Assessoria para estudar medicina na Argentina

A assessoria de educação internacional foi criada para ajudar e facilitar todo o processo legal e trâmites necessários para o ingresso de estudantes nas universidades. E nesse artigo iremos abordar a respeito da assessoria para estudar medicina na Argentina.

Ingressar brasileiros nas melhores e mais conceituadas universidades de medicina Argentina é um trabalho que só uma boa assearia consegue fazer com perfeição.

Se você procura a melhor assessoria para estudar medicina na Argentina, então fique ligado até o final desta leitura!

Dicas de assessoria para estudar medicina na Argentina

Se você já concluiu o ensino médio e já está habilitado para fazer a inscrição e emissão do documento argentino e tem o sonho de estudar medicina em um país como a Argentina.

Já pensou que o seu sonho de estudar medicina na Argentina pode se tornar realidade? A TFA é empresa de assessoria número 1 da América Latina e possui mais de 14 anos de experiência, além de estar registrada em 3 países pode te ajudar com esse trâmite.

Mesmo não existindo a necessidade de prestar o vestibular para cursar medicina, será necessário uma assessoria para estudar medicina na Argentina, pois o estudante precisará passar por diversos processos burocráticos durante o caminho.

Além de algumas faculdades fazerem algumas exigências em particular aos estudantes, será preciso seguir alguns trâmites necessários como ir presencialmente até a Argentina para solucionar algumas questões.

A assessoria prestada pela TFA

A TFA é uma empresa que presta assessoria para estudar medicina na Argentina, além de ajudar o estudante a realizar o sonho de ser médico, vai auxiliar também a  ter uma grande experiência morando em outro país.

Mesmo resolvendo todas as questões burocráticas relacionadas à faculdade, será fundamental também ter um planejamento referente a moradia e como será a qualidade de vida do estudante por lá.

Ainda que a Argentina possua uma cultura e linguagem comparativamente parecida com a brasileira, o estudante de medicina irá precisar ter informações sobre locação de imóveis ou residências estudantis, meios de transporte e informações relacionadas à universidade e também informações referente ao funcionamento das aulas e entre outros aspectos.

De acordo como foi citado acima, percebemos que realizar o sonho de ser médico na Argentina pode ser um processo um pouco mais complexo no que se refere a termos jurídicos, diferentes do nosso habitual.

E para que esse sonho seja realizado da melhor forma possível é preciso um planejamento certo para que tudo saia do jeito que o aluno sempre imaginou.  Então, contar com empresas especializadas é essencial nessa hora!

Por isto, a TFA possui uma assessoria para estudar medicina na Argentina contando experiência de mercado a mais de 10 anos, e sendo a assessoria número 1 da América Latina, como já citado. A TFA também possui registro em 3 países (Brasil, Argentina e Espanha), e hoje tem mais de 5 mil assessorados.

A equipe da TFA além de ser composta por jovens que falam o idioma dos assessorados, possui também estudantes e médicos formados na Universidade de Buenos Aires (UBA).

Além de ter uma sede física em um dos melhores bairros de Buenos Aires, trabalhando também em conjunto com uma das maiores ONG – BAIS ARGENTINA – que ajudam estudantes de intercâmbio da Argentina, facilitando a adaptação do aluno a fazer novas amizades com outros estudantes e participarem de atividades gratuitas!

Ao final, podemos concluir que a TFA atende estudantes de toda América Latina e alguns países da Europa e possui os pacotes de assessoria para estudar medicina na Argentina mais completos se comparados com qualquer outra assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo