Fazer faculdade no exterior é um desejo de muitos estudantes, porém infelizmente isso não passa de um sonho distante para muitos brasileiros que não têm condições de arcar com os custos dessa jornada. Pensando nisso, a TFA tem o prazer de anunciar o Programa Bolsas de Estudos TFA, destinado a ajudar pessoas de baixa renda a realizarem o sonho de ter uma vivência acadêmica na Argentina, país que reúne inúmeras instituições de ensino muito bem classificadas no Ranking Mundial de Universidades.

Escolheremos histórias de superação dentre as que nos forem enviadas e disponibilizaremos ao perfil mais compatível com o Programa: um pacote de assessoria completa e gratuita, uma ajuda de custo no valor de R$600,00 mensais durante os primeiros 6 meses de estadia na Argentina, além de auxílio na busca de um emprego estável no país.

Quem poderá se candidatar ao Programa?
  1. Estudantes com renda familiar per capita comprovadamente igual ou inferior a três salários-mínimos;
  2. Estudantes que cursaram o ensino médio em escola da rede pública ou em escola particular na condição de bolsista integral;
  3. Estudantes que não tenham nenhum curso de nível superior;
  4. Estudantes que fizeram a edição mais recente do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e tiveram desempenho de pelo menos 450 pontos na média das provas e nota acima de zero na redação.

Portanto, se você preenche os requisitos estabelecidos pelo Programa, envie agora mesmo um texto explicando por que você deve ganhar esse benefício que certamente terá enorme impacto em sua vida acadêmica, profissional e pessoal.

E não deixe de compartilhar essa super oportunidade agora mesmo com o máximo de estudantes que você conheça que se encaixem nesse perfil!
Estamos ansiosos para conhecer a sua história. Não perca tempo e compartilhe-a conosco.

TFA: Tornando o seu sonho realidade!

Rolar para o topo